Rosa Esperança - Ensaio 2


7 comentários:

Xana disse...

Muito bonitas as fotos.

Bjoca

rute pinto disse...

oh tó eu nao acredito, não tens nem uma foto minha!!! :(

Paulo Azevedo disse...

E cá vamos nós começar a encher os discos com resmas de fotos...
Bela reportagem, Tó.
Abraço e até para a semana!

Cristina J. disse...

Tu não saiste na Máxima Tó... mas és o máximo da fotografia.

Bjs

Unknown disse...

O meu muito obrigada pelo carinho com que fui recebida!!! Espero estar sempre a altura!!...As fotos estao um maximo... Um beijinho muito especial para todos os membros da " ROSA ESPERANCA " KISSKISSKISS

IsaLenca disse...

As duas caras novas são mesmo giras!

Mas esses ensaios são assim tão cansativos que até há quem aproveite para dormir quando para?

Isa disse...

Beijinhos a todos. tenho saudades vossas!