Jantar de Natal em Dia de Reis (parte 1)


 

5 comentários:

Xana disse...

As fotos estão lindas. Mais uma vez, parabéns Tó!

A foto da Cacilda foi tirada num dos momentos mais "altos" do jantar. Ri-me até me doer a pele da barriga!!

Beijinhos

Cristina J. disse...

Quem não aguenta mais sou eu, eheheheheh

A Cacilda... ai a Cacildinha no meio de vocês! Nem quero pensar.
A Cris Esteves (minha colega de profissão não esteve presente?).

Confesso que estou indecisa entre dar a "coroa" ao Zézé ou á "Coelhinha", ahahahahah

IsaLenca disse...

Oh yehhh...Grande Cacilda!

mari-lou disse...

Por tudo,mas principalmente pelo sorriso da Cacilda, já valeu a pena.

Paulo Azevedo disse...

Espectáculo!!!!! Que pena tive de não podermos estar convosco. Belas fotos, Tó, a ilustrarem de forma excelente a "loucura" dessa noite!
Bjs/abraços para todo o pessoal!