Rosa Esperança volta depois do Verão, somos como o Ferrero Rocher

7 comentários:

Nela disse...

Hehehe, Tó! Essa do Ferrero Rocher está boa...!
Voltamos, sim!

Ambrósio, apetece-me algo...

lucinda maria disse...

Tó esta foi a foto mais forte que podias postar para mostrar a nossa força. Jinhos

Alda disse...

Bem visto Tó! Foi muito bem escolhida a foto, mas até lá as saudades vão ser muitas...
Ontem quando cheguei a casa estava o Zé Manel a ver o nosso filme R.E. lavado em lágrimas... também ontem foi dia da minha consulta!Eram os nervos à flor da pele...
Mas está tudo bem felizmente!
Beijinhos

Nela disse...

Ohhhhhhhhh, o Zé é um querido!
Beijinhos para os dois
E para a Cinda e para o Tó e pata todos...

Cristina J. disse...

Alda, o teu Zé Manel a chorar?! Não acredito... nem parece dele eheheheh

Tó, esta foto é forte, mas muitas haverão com a mesma força. Todos nós somos força!!!!! E há fotos que mostram isso mesmo. Esta é uma delas. Bem escolhida.
Os nossos meninos...

Bjinhos a todos. Com saudades.

E, Ambrósio... a mim não me pode apetecer algo. Estou de dieta!

Quem Não Tem Cão disse...

E o Verão está quase a chegar :O)
Saudades...muitas!

Paulo Azevedo disse...

Tó, adoro esta foto, que me traz já muitas saudades de todos, sem excepção. De facto, Rosa Esperança é algo indescritível que nos tem proporcionado momentos inolvidáveis...
Espero revê-los muito em breve!
Bjs/abraços para todos, com muita amizade!