Apresentação do vinho "Rosa Esperança" - Lisboa, Bairro Alto Hotel




















NOTA FINAL: O tinto "Rosa Esperança" deve ser consumido com moderação! :):)
 

15 comentários:

Plim disse...

Espectáculo!!! E a última foto está hilariante, eheh! A das duas Cristininhas está linda, que bom ver estes sorrisos :) Estão todas um Must! Foi um final de tarde muito bem passado. E o vinho é muitooooo bom! Comprem todos, basta encomendar pelo mail do Quem não tem cão :)) Beijo enorme, Tozinho!*

Plim disse...

A última foto parecia-me brincadeira, mas a filhota da Isabelinha ficou mesmo mal disposta? Se assim foi, espero que já esteja bem! Beijo a todos*

lucinda maria disse...

Tens razão Tó, quando dizes que tudo deve ser feito com muderação.
Por vezes quando queremos tudo muito rápido e muito alto, nem sempre pode correr assim tão bem.
As fotos estão um must,como sempre.
Bjs

lucinda maria disse...

MODERAÇÂO

lucinda maria disse...

Pode ser que esteja a ser chata, mas não vi nenhuma foto com o núcleo de Rosa Esperança!!!!
A Sra. D. Ermelinda Freitas, que tão gentilmente, com toda a certeza gostaria de ter uma foto com as Rosa Esperança!!! No próximo post???

Xana disse...

Mais uma vez, as fotografias estão o máximo. Gosto muito, assim como gostei muito deste final de tarde e noite. Foi tudo fantástico.

Bjinho

IsaLenca disse...

Boas fotos como habitualmente.
O vinho é bom...mas realmente para ser consumidor com moderação...e de preferência a companhar comidinha para forrar o estômago.
A minha filha não se vai esquecer depressa deste momento.
Gostei imenso deste convívio- ou direi antes ComBinho- o espaço foi pequeno para tanta gente. E o final da noite com jantar também foi remarcável.
Gostava de ver uma foto de todas as Rosas Esperança a brindar. A rosa que tinham ao peito estava magnífica e pode bem ser a imagem deste grupo de mulheres magníficas (parabéns à Cinda pela ideia- foi muito elogiada a rosa). Agora fico a aguardar outras fotos, de glamorosas do lançamento.
Giro giro...bom...entrar no táxi carregada de caixas de vinho. Os meus sinceros desejos de que vendam rapidamente todas as garrafas para o Rosa Esperança continuar por esse país fora a espalhar as palavras de Prevenção e Esperança! E que possam vir a contribuir para ajudar muitas mulheres que diariamente enfrentam esse bicho silencioso!

Isa disse...

Realmente se o vinho é chamado de "rosa esperança" onde é que elas se meteram... Ou não tem a ver com as sete guerreiras, mas sim com "o quem não tem cão"?! Mas as fotos estão mgníficas. Parabéns
beijinhos a todos

Anónimo disse...

As fotos estao magnificas, as modelos tb ajudam em mt no trabalho do nosso fotografo k tem feito um excelente trabalho!! ... Fim de tarde em grande a degustar um belissimo vinho o " Rosa Esperanca"

elizabete araujo disse...

As fotos estao magnificas, as modelos tb ajudam em mt no trabalho do nosso fotografo k tem feito um excelente trabalho!! ... Fim de tarde em grande a degustar um belissimo vinho o " Rosa Esperanca"

Cristina J. disse...

Parabéns Tó, as fotos estão muito boas.

E as "Rosas" presentes fizeram muito bem o seu papel, que foi receber simpaticamente quem acolheu este convite e quis partilhar este momento com todos nós.
Penso que registar esses momentos em todo espontaneos, é a melhor memória que pode ficar em fotos.


Bjs a todas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Xana disse...

Desculpe, Isa, mas por acaso ainda não percebeu que a "Rosa, Esperança" é uma peça de teatro promovida pelo Quem Não Tem Cão e composta por uma série de elementos para além das 7 guerreiras? Os outros não são nada?
Pois eu gostava de ver o que era a "Rosa, Esperança" só com as 7..., e sem o nosso encenador que é o seu cérebro e o número 1 do Quem Não Tem Cão....
Da próxima vez a Cinda não faltará ao evento, seja ele qual for, e assim poderá lembrar as outras a tirar uma foto conjunta...

tó vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tó vieira disse...

Acabo de apagar dois comentários anónimos, não pelo conteúdo mas pela falta de identificação do autor.
Bem hajam!