noivas de santo antónio

Amanhã, mais fotos de mais noivas de santo antónio

11 comentários:

Xana disse...

E eu que perdi isto... até já estou arrependida de ter ido de férias!

Paulo Azevedo disse...

Perdeste isto e muito mais, Xana, nem queiras saber!!! (O Tó depois mostra mais...)
Beijinhos e boas férias...

Nela disse...

Quem é esta mastronça????

Lina Querubim disse...

ihihiiihihiihii Xana foi muito engraçado :)
Beijinhos

Cristina J. disse...

Noiva?!!!!!!!
E não lhe disseram que a depilação faz parte dos preparativos para o dia?

Valha-me Deus! Houve padre para casar a matrafona das rosas vermelhas?!

Xana... eu estou como tu, mas nem sempre podemos estar presentes. Eu estive em pensamento, e mandei a mamã para o centro da cidade. Acabou por ser caçada por "um" noiva berbudo eheheheh
E ela nem sabia para o que ia.

Tó, aguardamos mais fotos... nem quero imaginar!

Bjokas a todos, estavam todos muito bem.

IsaLenca disse...

Espectáculo!!!! Que "noiva" mais gira, mas concordo com a Cris....faltou a depilação! E outra coisa....tem de arranjar maneiras....desde quando uma noiva em dia tão especial se senta assim? Deve ter sido demaisisisisss....
Também estou curiosa para ver mais fotos!

Lina Querubim disse...

Boa tarde!

Se olhem bem as que o Kim e vejam as figurinhas deprimentes ihihihihih e mais não digo!

Beijos

Anónimo disse...

Também eu estou cheia de pena...mas o dever fala mais alto. Beijos Cláudia

Maria de Lourdes disse...

Que giros ihihihih
esqueceram-se da depilação e da maquilhagem,o Santo António nunca deve ter visto nada parecido.
Espectacular:um abraço para todos

Lina Querubim disse...

* Devia estar em dia de comprimidos iihihihi

Vou tentar explicar melhor quando receberem as fotos que eu tirei ás "Noivos" veram cenas hilariantes :)
Desculpem e beijinhos de boa noite!

Ohhh Rui desculpe lá de aturar uma maluka mas é o que se pode arranjar ;)

rosa pereira disse...

Não, não é imaginação, acreditem que estão a ver bem, a noiva, claro a noiva é o mentor deste evento que espalhou felicidade, alegria, partilha, e ele chama-se Rui Germano
Parabéns Rui por mais esta iniciativa, sem qualquer tipo de pudores ou tábus, o que interessa é que nos divertimos e fizemos divertir outros tantos.
Venha a próxima cena!
Beijinhos