Os Noivas









13 comentários:

Lina Querubim disse...

Pois...as noivas :p
Beijinhos

lucinda maria disse...

Meu querido Tó, quem é a noiva de tronco nu, que vestiu o meu saiote???
Não consigo identificar.
Estão demais....,mas não dava mesmo para ir.
Bjs, quero ver mais.

Cristina J. disse...

Eu nunca vi tantas noivas peludas juntas, eheheheh
Não admira que o Stº António ainda não as tenha contemplado...

Não vi foi nenhuma com um raminho de flor de laranjeira... a tradição já não é o que era! ehehehehe

E outra coisa que nunca tinha visto: uma noiva de calções e xadrez... a fotografar o evento.

Tó, faltaste tu rapaz. Imaginei-te tantas vezes de noiva e nada. eheheheh

Bjinhos e parabéns a todos, estiveram muito bem.

Cristina J. disse...

Ahhhhhhhhhhhh, e reparei agora: uma noiva a segurar a barriga... ohhhhhhh amiga, essas coisas é para disfarçar, não é para evidenciar! gravidez só depois do casório, eheheheheh

(desta vez é que a chefunha de despede. Pouca vergonha!).

Grandes malucos

Xana disse...

Nem tenho palavras...

DEMAIS!!!

IsaLenca disse...

Coitado do Sr. que estava sossegadinho no banco!! Ele até virou costas. Devia estar com medo que "A Noivo" o engatasse!!
Estão mesmo divertidas as fotos.

Paulo Azevedo disse...

Eu por acaso tinha um raminho de flor de laranjeira que a Tia de Alcobaça me arranjou, só que às vezes estava no chão, ou pendurada na mochila, ou noutro sítio qualquer, para eu poder tirar fotos mais à vontade...; mas lá que o pessoal de Rio Maior estava um pouco apardalado - mas divertido -, lá isso estava!!!

Alda disse...

Tó, ontem chorei a rir ao ver as fotos... estão demais!
Bjs

CrisVIC disse...

Qualquer destas belíssimas noivas seria capaz de me levar ao altar!
Difícil, é escolher ...

mari-lou disse...

O mais engrassado foi uma excurção de Espanhois!
Perguntaram se era uma manifestação Gai. HI,HI,HI,HI,HI,

Coitado do senhor do banco, logo lhe calhou uma noiva barbuda!

Mas que foi giro foi,e o copo de Água.

bjs.

rosa pereira disse...

"As Noivas" estavam lindas, lindas de morrer!
Momentos delirantes!

carla ervilha disse...

As fotos estão fantásticas. As das noivas e as das 'noivas', eheheh! Beijo grande**

May Alek disse...

Estão todos muito bem e, mais importante, felizes e alegres. Uma alegria contagiante!
Parabéns pelas fotos!