Retratos em tons de rosa

















13 comentários:

Unknown disse...

K Mulheres mais LINDAS




BJFS

Lina Querubim disse...

Ohhhhhhhh Paula todas lindas menos uma eu!
ihihihiih não estou no meu melhor :p

Beijokas e obrigado Tó :)

IsaLenca disse...

Com aquele calor acho que ficou tudo mesmo muito bem!! Nem se nota o suor!!
Mas acredito que haverá outras e muitas mais fotos. Aguardo agora por ver mais...
Bjs

Xana disse...

Bahhhh...., minhas deve haver mais giras de certeza.

Mau fotógrafo!

Alda disse...

Tó, estão bonitas as fotos! Eu não tirei muitas, mas logo que possa envio!
Bjs

May Alek disse...

As meninas estão lindas, como sempre! Belas fotos!

CrisVIC disse...

Reportagem fixe.
Podes postar mais!

Nela disse...

Obrigada, Tó! Estão óptimas.
Bjs

Natty disse...

GRANDE PROFISSIONAL e BELAS MULHERES...
Só podia... Né

(é a minha estreia neste blog!!! nunca passei por aqui!!!Pode ser?!daa...daa...daa...daa...)
BEIJINHOS
Natty

Paulo Azevedo disse...

Excelentes imagens, Tó, as meninas estão (são) todas lindas!

Quim disse...

Que caras mái lindas!!!...

Beijoka

carla ervilha disse...

Tantas meninas e todas de rosa! :)) Gostei, gostei, gostei muito! Beijo grande*

IC disse...

Realmente, o almoço o ajuntamento da maltinha foi delicioso!

Já as fotos estão simplesmente maravilhosas.

Beijos
Inês