Cris Vicente, mulher coragem

Perdoem-me por fazer, hoje aqui, um destaque. Li hoje no Expresso algo que já me tinha passado pela cabeça propor, mas por achar que o que poderia ser uma boa ideia para o rui não o seria para a cris, mantive-me calado. A decisão de voltar a rapar o cabelo para a peça é só mais um exemplo do que é esta grande mulher. Um beijão Cris, és linda, com cabelo, sem cabelo e até mesmo com uma daquelas "esfregonas" que o comandante vos coloca na cabeça :)

PS: sou gajo para um acto de solidariedade ...

15 comentários:

Xana disse...

É sim senhor! A Cris é uma mulher de grande coragem, que eu admiro muito.

Parabéns Cris.

Beijinhos

Lina Querubim disse...

Concordo também! é preciso coragem...
Eu esta parte já sabia até falámos sobre o assunto sei que não vai ser fácil para ela mas assim mesmo decidiu e eu dou-lhe os meus parabéns .Uma Mulher com M beijinhos Cris.

carla ervilha disse...

Eu não sabia que ia ser já revelado, mas sim... é um dos momentos altos da peça e a Cris aceitou assim que o Rui lhe falou no assunto. Não sem antes engolir em seco, claro. Custa muito ficar sem cabelo. Mas a nossa Cris é uma mulher e peras! Tozinho, estou à espera desse acto de solidariedade :)) Um beijo grande e um muito especial à nossa Cristina!

Anónimo disse...

É por essa e por outras que tenho imenso orgulho da minha(ex)Chefinha.

Mulher de M GANDE

CP

Cristina J. disse...

Cris,

Tu sabes o quanto eu gosto de ti (é a 1ª e última vez que digo isto em público!), e sabes que faria qualquer coisa por ti mulher... menos solidarizar-me com este acto.
Para bem da peça, é melhor eu ficar com o cabelinho. Ou não, se até lá não os arrancar um a um com o nervoso miudinho.

Jokas e és de facto uma pessoa 5*.

CV disse...

Esclarecimento:
Os comentadores deste blog fazem-no na qualidade de actrizes/actores e depois de serem pagos, naturalmente.

tó vieira disse...

aproveita bem Cris, isto de arrancar um elogio à jordan não é para todos :)

Cristina J. disse...

Quando me pagam bem...

Lina Querubim disse...

inda num sei quem é o CP...a CV é a Cristina Vicente isso sei!
Bjss

Anónimo disse...

Cara Lina Querubim

Sou Carlos M. C. Pereira (CP), meio Alentejano [agora com o Quadro Comunitário de apoio novo, esta região ficou enquadrada no Alentejo, assim enquanto durar posso ser considerado totalmente Alentejano:)], Arqueológo na Câmara Municipal de Rio Maior.

Colega de trabalho e amigo de longa data da Cristina Vicente, desde que ela uma catraia ainda com cueiros :) (é só para aldrabar um pouquinho a idade dela)

Casado com uma mulher mastectomizada, mas apesar de tudo, continua a ser uma mulher inteira, pais de uma filhota com cerca de 20 anos.

A minha esposa pertence ao "Quem Não Tem Cão" não participando neste projecto "Rosa Esperança" porque já estava envolvida noutro que decorre na Biblioteca Municipal de Rio Maior.

Como já escrevi no Blog do "Quem Não Tem Cão" convivo com cancro da mama desde muito cedo, foi a minha Velhota, depois a minha Sogra, seguindo-se a minha Esposa e algumas boas amigas, onde se inclui a Cristina Vicente.

Tenho muita pena que a minha esposa não estivesse disponível para integrar este projecto, mas no que podermos ajudar podem contar connosco.

Bom, já estou a ouvir a Cristina murmurar "mandem-no calar por favor" frase que ouço muitas vezes quando orientamos visitas de estudo ao Concelho de Rio Maior :)

Não vou poder estar presente na estreia por motivos profissionais, vou no Domingo e conto ir a mais umas quantas apresentações, pode ser que nos encontre-mos por lá

Feita a apresentação deixo um beijo para si e para a restante malta

CP

CV disse...


Tu és o administrador deste blog. Faz qualquer coisa, please!
Manda-o ir lá fora, ver se está sol (por exemplo).

Cristina J. disse...

Manda-o dar água aos cogumelos!
Analisar mais uns pedregulhos!
Recitar poesia!

Tudo, menos isto, ehehehehe

Lina Querubim disse...

Obrigado CP ihiihihhii eu sou curiosa e pensei que talvez fosse alguém que já me tivesse cruzado aos domingos quando os ia visitar. Mas não imaginava que relatasse sua vida toda, mas assim já sei quem é sem dúdivas :)e talvez nos venhamos a conhecer!
Imagino que viver esta experiência seja muito significativo para si dado que já a viveu com pessoas que ama!

Eu sou a Lina casada á 20 anos com o Kim,desempregada,não tenho filhotes, tenho dois gatos o Francisco e a Mafalda, vivo em Alverca e tive cancro de mama. Descobri em Janeiro de 2008.Fuí operada fiz quadratomia,6 sessões de quimioterapia,32 sessões de radioterapia e continuo a fazer outros tratamentos, Tamoxifeno e Herceptin.
Sou Amiga do Peito e Coração destas Meninas e apoio a iniciativa do Rui e Delas :)) ahh e vou á estreia!

Um beijo ;)

Anónimo disse...

Bolas, só queria responder á Lina, nada mais.

Cris J agora ando mais numa de Marcha Atlética o Grande Prémio de Rio Maior vai ser no dia 4 de Abril e é por causa dele que não estou na estreia :(

Depois é que volto para os meus calhaus, ossos, cerâmicas, etc

Os cogumelos estão bem tratados e recomendan-se, depois da colheta posso dispensar uns, tá

CP

Lina Querubim disse...

Descobri!!!!!!!!!!!!
Dr.Calhau = CP

Já andava a pensar quem seria este seguidor...agora sei! :))))

Beijos