Em contra-luz





8 comentários:

Lina Querubim disse...

Olá Tó bom dia de Primavera :)
Já vi a caminha ihhiiihi ainda ñ tinha visto...as fotos são lindas gosto muito das que têm o pano de fundo onde só se vê vultos.
Já tenho saudades de aí estar mas agora tenho que esperar pela estreia, a emoção vai ser maior já vi alguma coisa tem q haver muito mais para ver e tem que ser surpresa!
Acho que me vão conseguír surpreender (ainda mais) ihihiih
Bjs

Anónimo disse...

As rodinhas, as rodinhas... é que não ajudaram lá muito... em vez de ser a maca a carregar a doente, a desgraçada da doente é que teve de carregar com a maca...

Anónimo disse...

As rodinhas, as rodinhas... é que não ajudaram lá muito... em vez de ser a maca a carregar a doente, a desgraçada da doente é que teve de carregar com a maca...

Anónimo disse...

Porque é que esta coisa saiu repetida? Tó????

Anónimo disse...

Sou da opinião da Lina.
Há que guardar alguma coisa para a estreia.
Não queiram ver tudo antes de tempo.

Cristina J. disse...

A doente parece que não confiava muito nas maqueiras, eheheheheh

Maria de Lourdes disse...

Parabéns a todos, segunda vou entrar en contacto para marcar o meu bilhete:força

Paulo Azevedo disse...

Belas imagens, Tó. Parabéns!
Um abraço.