Os primeiros passos






















21 comentários:

Nela disse...

Obrigada, Tó!

A censura funcionará assim:

1-corta tudo o que mostre rugas;
2-corta tudo o que nos mostre gordas;
3-corta tudo o que nos faça parecer mais velhas;
4-passa tudo o que mostrar o encenador exactamente como ele é.
Enfim, não valia a pena criar o blog...

Cris disse...


Estão autorizadas fotos do pescoço para baixo e da cintura para cima mas, de costas. OK?

Cris VIC

Unknown disse...

Fantástico!

Só mesmo tu, Tó.

Concordo com a Nela.

Obrigada!

Nela disse...

A observação da Cris Vic é muito pertinente. Eu até diria mais: tudo o que ela disse, mas só do lado direito...

tó vieira disse...

minhas amigas isto aqui vai ser fotografia em estado puro, sem photoshop, a minha formação de fotojornalista obriga-me a relatar a verdade verdadinha. :)
Mas não se preocupem, vocês são sempre lindaaaaaaas.

jinhos

PS: para vos compensar tb não darei ouvidos aos protestos do "chefe" acerca das suas fotos

Anónimo disse...

Tó eu também acho que é melhor só da cintura para cima, e do lado direito!!! Parece que estamos todas da mesma opinião.
Obrigado!

Anónimo disse...

Fantástico. Adorei. Não faz mal as rugas e coisas tais. A verdade é que somos sempre belas.
Queremos ver mais.
Obrigada.
Cinda

lucinda maria disse...

Que cena é esta do anónimo????

Paulo Azevedo disse...

Olá Tó! Belas fotos que tens aqui, parabéns pela ideia. Se elas começarem a refilar muito, também tenho aqui umas fotos especiais no meu arquivo... :-)
Um abraço.

Anónimo disse...

Ideia fantástica, Tó! Claro que concordo com o que foi dito pela Cris, Nela e Alda, né? Tenho ali uma que me vai dar pesadelos esta noite. Um dia quando me perguntarem se eu era assim, digo que foste tu a brincar com o photoshop, ihihihih! Obrigada, Tó :) Vai ser um maravilhoso local de recordação :) Beijinho*

Lina Querubim disse...

Foi uma ideia muito gira Tó ;)aqui nesta altura da vida do Comandante ainda não sabia onde se ia meter ihihiihih elas fazem-lhe a vida negra :p estão muito divertidas ainda não sentiam o peso da responsablidade que agora já sentem e acho-as muito corajosas!
Ó Nelaaaaaaa eu não vi uma beijoka daquelas que até a perninha levanta ihihihih beijinhos para todos e Tó repito que foi uma óptima ideia :)))

IsaLenca disse...

E como nunca vi nem assisti posso comentar de várias perspectiivas? É que depois vamos vê-las a todas, por inteiro, de frente, de lado, de trás, com cintura, sem cintura...a fazerem todas as posições necessárias para o teatro correr como se de profissionais de tratassem.
Mas o giro e olhando de baixo para cima diria que primeiro tinham caras muito sérias e preocupadas. Depois o Cdte. deve ter dito algo engraçado que levou a Alda e a Carla a rirem...depois o momento de "cala a boca Bela"! Mas autorizaram essas cenas!! Ai, ai...
Depois a Cris Vic (acho que é ela, não é) com medo de pisar o chão (ou então já tinha os pés cheios de bolhas das correrias no palco) E, finalmente, com a Carla a respirar fundo e a concentrar-se. As outras meninas deviam estar a observar e a aprender como se faz!! Ou então estavam de castigo! LOL!

IsaLenca disse...

Cala a boca Nela...quais Bela qual quê??

Quim disse...

-A verdadeira beleza da mulher, aquela beleza que perdura é sem duvida a da mulher madura... Pois é a mulher que sabe o que quer... Já viveu amores... Já teve alegrias, já sofreu dores... Por ser experiente... Torna-se exigente... Não quer sofrer novamente... Não se deixa levar por um repente... Quer saber-se amada com bastante calor... Tem que saber amar, para uma mulher madura conquistar...Ela quer companhia... com muita harmonia, Quer vida compartilhada... é mulher atuante... Ter seu espaço respeitado, pois foi conquistado... Quer amor... quer carinho e também consideração... Enfim... quer ser tratada como mulher, que soube seu caminho escolher... Que sempre soube viver... Quer apenas ter o direito de escolher como o fazer... Quem tiver a felicidade de a ter a seu lado, considere-se privilegiado... Pois foi por ela conquistado... É a melhor idade... é a idade da razão... É amor que faz bem ao coração... É aquele amadurecimento, que aprimora o sentimento... Saibam conservar o amor, o carinho da mulher madura... Porque este sim, fica... e perdura.(Autor desconhecido)

-Este é um texto que encontrei na web e que é bem demonstrativo do que eu entendo por rugas celulites e afins...

-Quanto á criação do Blog,mais uma ideia das boas e com fotos com as fotos do Tó Vieira é sempre uma mais valia para a blogosfera.

-Excelentes fotos,Tó...

-Bem hajam...

Anónimo disse...

Podem deixar comentários como o do Joaquim. Nós deixamos!

Anónimo disse...

grande comentário joaquim, parabéns, já valeu a pena ter feito o blogue

Quim disse...

-Fácil...Inspirei-me na beleza das fotos e do projecto donde as mesmas saíram...
Abraço...

Cristina J. disse...

Eu não quero fotos minhas aqui!!!!
Nem sequer dessas que a Cris Vicente disse. Aliás, muito menos dessas.

Processo o Tó e o Anafado Xoxudo de aproveitamento e uso abusivo de imagem... Se querem a minha imagem aqui, paguem!

Anónimo disse...

a menina não tem querer :)

PS: cuidado! o pior ainda pode estar para vir, hehehhe

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nela estava o máximo adorei .A entrevistada deu baile a entrevistadora .Beijos grandes Marilia(Lila a cozinheira do Rosa Esperança)