A pedido de várias famílias

38 comentários:

Nela disse...

Eu nem digo nada, para não ser expulsa do grupo...

Mas que percebi perfeitamente de onde vem a alcunha de PP, lá isso percebi!

Cristina J. disse...

Ohhhhhhhh Comandante... olhe as boquinhas!
Já chega de boquinhas.

E porque não pôs o tal lencinho rosa?


Ainda o aproveitam para anunciar o mau tempo no Borda D'água, eheheheh

Lina Querubim disse...

Hummmm...que "familia" é esta que pede para colocar esta foto???
ihihiihihihi Com "familias" destas não se precisa de inimigos :-0
Xiiiiiiii tá feito com elas ihhiihihhi ouelas feitas consigo ;)

Beijinhos a todos!

(familias mas dos outros não dele ihiihiih)

Anónimo disse...

Oh Tó

Conta lá.

Ele tava a fazer boquinhas a/e para quem???

Hummm, qué se pasa comandante?

CP

Anónimo disse...

Anda o desgraçado para o Porto por causa das meninas e, quando aqui chegar, depois de uma longa viagem, irá dar-se com isto... realmente não se faz! hihihi

Eu repito o que já disse noutro sítio: Maravilhooooooso!

Cristina J. disse...

Quais meninas?!

Só se forem as francesinhas... que as cá de baixo já não têm assuntos pendentes com o pessoal do Puerto, carago.

Eu reforço: Fora com as boquinhas, eheheheheh

Anónimo disse...

Pois... eu pensava que ele andava lá em cima por causa das meninas cá de baixo.

E também reforço: Maravilhoooooso! (Ele entende)

Anónimo disse...

Eh pó binho do oporto, carago, prá festança depois da estreia.

Ou para anestesiar as meninas, para combater os nervos e libertar a língua e então até se esquecem de que tem centenas de olhos em cima.

O pior vão ser as marcações. Pode ser apenas um cheirinho antes e depois é despejar a garrafeira.

Tenho pena de não poder estar na estreia mas, após cumprir as minhas obrigações laborais, vou tentar ser penetra na festarola após o espectáculo, nem que meta cunha junto da Chefa Cris Vick

Beijos e abraços

CP

Anónimo disse...

Oh Rui, de tanto andar a aturar estas "malucas" já nem com gel consegue deixar de ter os cabelos em Pé!!

Hum, e já noto alguns cabelitos brancos. Cuidado!!

Em breve está a precisar de uma nova desintoxicação em terras de Vera Cruz. :)

CP

Lina Querubim disse...

Deixem-no ver isto ihiihihihiih ainda bem que não estou por perto :p
Bjssssss

Quem Não Tem Cão disse...

Comunicado:
ESTÃO TODOS/AS:
D E S P E D I D O S!
Fui claro?

PS: Tó, está probido de voltar a entrar nos ensaios e saidas de grupo.

Lina Querubim disse...

ihihiihiihi eu avisei!!!!
ÓOOOOO Rui???
Não acha melhor despedi-las quando terminar a peça?!
É capaz de ser uma boa ideia :-0
Bjssss

Anónimo disse...

boa! malta, conseguimos,ele cansou-se de vcs e de mim, estamos livres, vamos para a praia, para os copos, para a jamaica, sei lá...

PS: fui ameaçado de tortura se não colocasse esta foto.

Cristina J. disse...

Deixa de ser queixinhas Tó!
Já és um homenzinho...

A culpada foi a Xana.

Xana disse...

A culpada fui eu e foste tu, Cristina J.. Não queiras fugir com o rabo à seringa.

Lina Querubim disse...

Pois é...agora depois de casa arrombada trancas á porta,
estão feitas as duas :p até pode ser que vença pelo o cansaço e o Comandante nem se lembre(dúvido)ai as saudades que tenho de os ver a "dialogar" ihhiihihihi beijossss pra todos!

Anónimo disse...

humm, já nos estou a ver na praia acompanhados por umas bjecas,garinas, raggae, a fumar ervas daninhas e uns cogumelos manhosos

Peace and Love, Bro

CP

Cris VIC disse...

Olha, CP
Que andes na praia a fumar ervas daninhas e cogumelos estragados, é lá contigo ...
Mas eu, não sou tua chefa. Também estás despedido! Vai chamar chefa a outra!

P.S. Proponho que se chame BL ao PP

Anónimo disse...

Bua, bua, bua, snif, snif

fiquei sem chefa!!

Vá lá Cris Chefa, prometo ser um bom menino e vou outra vez para a reabilitação.

Prometo serem só cogumelos do lidl, tá, Chefinha

CP

Cristina J. disse...

CP, não foi a chefa que ficou sem ti... foste tu que ficaste sem chefa.
Nota a diferença, eheheheheh

E a chefa e o CP estão aqui com um problema... talvez já desvio profissional. Então na praia há cogumelos?! isso é no campo pá...
Na praia há areia, água, "pedrinhas"... e tudo e tudo.

Já agora, os cogumelos fumam-se? Só os estragados, não?!

ehehehehe
Malucos!

P.S. - Xana eu a fugir com o rabo á seringa e tu a sacudir a água do capote! Confessa que foste tu a pedir ao Tó, confessa!

Cristina J. disse...

Epá... por falar em cogumelos estragados... a 1ª frase é para ler assim:
"Não foste tu que ficaste sem chefa.... foi a chefa que ficou sem ti"!

este blogue era para ser um espaço sério?!!!!!!

Anónimo disse...

BL será Boquinhas Lindas? Humm, não sei se fico com um ataque de ciumeira ou não! vou ver.

Oh Cris J, estavamos a falar da Jamaica, Jimmy Hendrix e companhia, tás a ver?

Sobre os cogumelos estes já se adquirem sequinhos em saquinhos e depois é só vivermos num mundo sem Sócrates, ministra da educação, ministra da saúde, ministro das finanças, da cultura, das obras públicas, em suma no paraiso onde todos vivem em plena harmonia, em especial porque já são as mulheres as detentoras do poder universal.

Por isso sinto tanto a falta da minha chefinha, do carinho como ela me dá ordens;

BUAAAAAA, BUAAAAAAAA, snif, snif

CP

Cristina J. disse...

Ahhhhhhhhhhhh! Tou a ver...

Estou fora! Aguento o Sócrates, e todos os outros. Excepto o das Obras Públicas.

Cogumelos só mesmo com ovos.
Nem sei onde fica a Jamaica nem conheço o Jimmy Endrix.
Só ouço Toy.

A chefa despediu, está despedido!

Xana disse...

Cristina J., por acaso queres que eu cole aqui as palavrinhas que escreveste num mail que enviaste ao pessoal????? hã?????

tó vieira disse...

1º foi a cris jordan que me obrigou a esta maldade

2º o grande CP pode trazer as ervas daninhas para este blogue :)

3º obrigado por andarem por aqui a ver os meus retratinhos

4º agora vou colocar mais umas fotitas, que é para isso que me pagam :)

Xana disse...

Obrigado Tó! Hihihi

Anónimo disse...

Obrigado Tó, sabe bem ter um ombro amigo, agora que sou orfão de Chefa

Pessoal, a Cris J está só a dar uma de menina do coro e séria, mas eu lembro-me dela na sua Juventude. Ganda maluca

Uma grande abraço e um Beijinho pós meninos e para as meninas (sem excepções pois não sou rancoroso, pois não chefa)

CP

Cristina J. disse...

Tó és mesmo corte!

Eu não fiz nada disso que vocês dizem que eu fiz... é mentira.
Até disse que o Chefão estava bem demias nesta foto, não... quer dizer, eu disse que não deviam colocar isso aqui. Ele não ia gostar.

E depois, o que têm contra mim?!

CP, não te lembras de nada... olha que eu tenho poder de influência na pessoa da tua chefa... queres ser despedido duas vezes?!!!!!!!
E tu também já tiveste melhor feitio.

Não volto mais

tó vieira disse...

volta mau feitio! nós gostamos de ti assim :)

Anónimo disse...

Tá bem, retiro o que disse e conto toda a verdade e nada mais que verdade:

Eu e Cris J andamos juntos na catequese e até fomos acólitos.

Tou perdoado Cris, tou, tou, please?

Já me basta ser orfão de uma Cris!

(Tó, não se repara nos meus dedos cruzados, pois não?)

Bejufas

CP

tó vieira disse...

um reparo grande CP. escreveste mal a palavra alcoólicos na segunda frase :)

Anónimo disse...

Como é que sabias que era eu que ia ao vinho do padre, heinn

Isso não era para contar, onde é que está a celebre solidariedade masculina.

Beijos e Abraços

CP

Lina Querubim disse...

Bem...com tantas fotos foi nesta que se fixaram Rui está feito :p isto ainda chega ao comentário nº 100 ihiihihhihih
Bjs a todos

Lina Querubim disse...

CP????
Foi vc que foi ao meu blog comentar?
Está assinado CP mas como de vez enquando acontecem coisas estranhas...tenho alturas que já não sei quem é quem...Bjss pra todos!

Anónimo disse...

Sim, fui lá fazer uma visitinha

Beijo

CP

Anónimo disse...

Ontem naquela sala sentia uma enorme alegria e tristeza ao mesmo tempo!
Tinha saudades daqueke abraço!
Um beijo


RP

Anónimo disse...

Ontem naquela sala sentia uma enorme alegria e tristeza ao mesmo tempo!
Tinha saudades daqueke abraço!
Um beijo


RP

Lina Querubim disse...

Éna RP até se repete ihihiih não fomos só nós a ter esse sentimento acho que muitos mais sentiram o mesmo!
Foram uma maravilha!
Beijinhos a todos!