Bastidores - a foto do dia

6 comentários:

Xana disse...

Linda foto da menina que passa a vida a cair e quase partiu o nariz...

Beijo

Cristina J. disse...

Pois... é bem feito! emprestou-me umas crok's viciadas na queda e eu só faço tropeçar com aquilo nos pés, eheheheh

Cláudia, eu mandava fazer um poster desta foto. Está muito bonita.

Bjinhos

Lina Querubim disse...

A Cláudia já te conhece e sabe do teu mau feitio era a ver se espalhavas ihihihihihi a foto está muito bonita :)
Bjsss

Anónimo disse...

Oh Cris J, também com os modelos que o "Salsa Bartwurst" tem ao dispor só pode mesmo ter fotos espectaculares.

Até eu se não fosse coxo da mão que carrega no coiso que faz click era capaz de dar um arzinho da minha graça

beijo gandi

CP

Anónimo disse...

E não é que não parti a máquina.
Muito boa, apesar de eu resmungar contigo.Obrigada Tó.
Cláudia

Anónimo disse...

Muita Boa foto
Do modelo
Uma musica
"Perdidamente e feiteceira"
Trovante.