A peça vista dos bastidores










8 comentários:

Quim disse...

Espectacular

Anónimo disse...

Tó, seu salsa, seu salsicha e outras coisas que não me cabe aqui dizer, será que ainda não percebeu que eu quero é uma foto do Rui!?
Mas que maçada não entende que estou triste?
Afinal o Comandante não é o orgulho de todas nós?
Estou chateada, zangada, só volto quando vir aqui o Rui Germano!
As meninas só as meminas. Elas são lindas, maravilhosas e tudo o mais, mas o Rui meu encenador do Quem não tem Cão, também é um menino bonito, maravilhoso, com bom feitio quando quer, e ...
Ouviu Sr. Tó quero uma foto do Rui.
Porra que ainda não percebeu!
Mas que chatice!.
Fui!
Hoje nem merece um beijinho.
Amanhâ logo se vê.

Rosa

carla ervilha disse...

Gosto, gosto, gosto. Muito. De ti, de nós e das belíssimas fotos. Um beijo grande :)

Nela disse...

OBRIGADA, Tó!
Até parece que fazes parte disto.... Hihihihi...

Não sei que raio de cola é que usaram para nos besuntar, mas esta porcaria não desgruda! Entranha-se, não é?!
Bjs

Cristina J. disse...

TÒ?!!!!!!
Tu és mau... malandro. Aquilo é foto que se ponha aqui? O Comandante vai-me moer o juízo, afinal estava sempre a lembrar-me: " A Cristina não se esqueça de sorrir... a Cristina não se esqueça de sorrir..."

Isto não se faz!

Tirando isto, está tudo óptimo, como sempre. Nada como um Tó Salsa de objectiva na mão, eheheheheh

Anónimo disse...

Oh Cris J, mas tu estás muito bem na foto e está a sorrir, um bocadinho para dentro mas nota-se que aí existe um sorriso

Beijo Gandi

CP

Anónimo disse...

Tó a vingança é terrível!

Interpretações:

Foto 1 - À beira de um ataque de nervos!
Foto 2 - Mulheres desesperadas!
Foto 3 - A morta viva!
Foto 4 - Médica à força!
Foto 5 -Desabafos!
Foto 5 -Amor a quanto me obrigas!
Foto 6 - Madrasta de Cinderela vai de Férias!
Foto 7 - Saias brancas!
Foto 8 - Perdida em noite de nevoeiro!
Foto 9 - O melhor ainda está para vir!

Gostaram?
Querem mais?

Coloca mais fotos Tó que eu tou a gostar disto! Hiii......

Beijinhos

Rosa

PS Quero uma foto do Rui! Ainda não percebeste? É preciso explicar mais no fim de tudo isto! Tótó

lucinda maria disse...

Boa Rosa. Gostei da descrição.
É isso mesmo, coloca mais fotos Tò que estou a gostar.