"Rosa Esperança" em Alcobaça

É já no dia 2 de Maio

8 comentários:

Cristina J. disse...

JÀ?!!!!!

A mim parece-me estar ainda tão longe... devia ser "já" amanhã, isso sim.

Jokas

Lina Querubim disse...

Para quê???
Para estares comigo?! :))) ihiiii
Tens saudadinhas é Miga??

Bjsss

Anónimo disse...

E de mim, também tens saudadinhas minhas, tens, tens?

Beijo Gandi

CP

Cristina J. disse...

EU?!!!!!!
Fogo... nem vê-los pá!

O Calhau e a Abelha, eheheheh

Anónimo disse...

Buá, Buaaaaaaaaá, ela já não gosta de mimmmm, buaaaaaaaá

CP

CP disse...

O pessoal tirou férias, emigrou, foi para um retiro espiritual, danou-se

Calou-se tudo,

PESSOAL TOCA A ACORDAR

Não é uma única ovelha negra que pode estragar a festa, pois não?

JÁ SÓ FALTA UM BOCADINHO PARA FAZERMOS PARAR ALCOBAÇA

Beijos pás cachopas e abraços pós gajos

Cristina J. disse...

Abraços pás cachopas e beijos pós gajos, eheheheh

Paulo Azevedo disse...

Não, gosma! O CP é que tem razão: Beijos pás cachopas e abraços pós gajos!!! (OK, Sábado, além dos beijos, também vou abraçar as gajas todas, elas merecem e estou com saudades de todas!...)

Além disso, também estou com saudades de todos, homens, mulheres e crianças, este projecto, movimento ou lá o que isto é, mexe connosco...

Então até Sábado!!!!