Bastidores



















10 comentários:

Lina Querubim disse...

Pois Tó estas deste lado de cá não vimos. Quero deixar aqui também um obrigado e uma salva de PALMAS ao Elenco e quem está atrás dos bastidores!!!
Beijokas e obrigado pois fazem parte do projecto e sem ELES(AS) não seria possível correr tudo tão bem!!!

Anónimo disse...

Ontem foi despedido outra vez, pelas minhas contas será a centésima, mas não me importo, tanto que já voltei a contratar-me

Por isso afirmo: Estão todas lindas mas a maiii lindaaa é a minha chefinha

bejos gandis

CP

Lina Querubim disse...

Bolas.......graxa!!!
Ó Cris Vicente despede-o de novo!!!
Fui!!!!

Quim disse...

bem...é de tal maneira q a Cris Vic nem está nesta série de fotos e mesmo assim o tipo continua a polir...
eheheh

Cristina J. disse...

Não vou falar da qualidade das fotos (sou uma leiga no assunto!), mas vou dizer o que já me anda a saltar da garganta faz muito tempo.

Estas pessoas, são algumas (julgo que faltam duas ou três), fazem parte de grupo maravilhoso. Juntaram-se a nós, nos ensaios, já nas últimas semanas, embora com o Comandante já estivessem há algum tempo.

No inicio havia uma certa inibição de parte a parte, normal de quem ainda não se conhece.
Embora eu já conhecesse algumas melhor que outras, devo dizer que tive surpresas muito agradáveis.

Não posso deixar passar esta oportunidade de elogiar o desempenho, a entrega, a vontade que deram á peça e especialmente, a forma como se relacionaram connosco. Foram insuperáveis. Aqueles bastidores só lucraram com a vossa presença. E falo dos bastidores, porque é o lado que só nós vivemos e presenciamos.

Sempre que me ouvirem falar de saudades... é também de vocês. Já não me recordo quase deste projecto sem vocês estarem lá.

Bjinhos a todos

P.S.- Tó, tu estás incluido rapaz!

Cris VIC disse...

Só desta vez, concordo com a Miss Jordan.
Já não consigo imaginar os bastidores sem esta azáfama humana.

bjs a todos e obrigada!

Cristina J. disse...

Parva!
Concordas sempre comigo... tens é um feitio péssimo e não admites.

Anónimo disse...

Qué isso Cris J

A rapariga passou-se de vez

NINGUÉM CHAMA PARVA HÁ MINHA CHEFA

CP

Paulo Azevedo disse...

Concordo em absoluto com as duas Cris. Eles são mesmo espectaculares e tenho de lhes agradecer "publicamente", porque merecem. Tem sido um enorme prazer conviver com todos!
Beijinhos/Abraços

P.S. - E mais um excelente conjunto de fotos, Tó...

Anónimo disse...

Nem a minha Chefa tem MAU FEITIO

Bem, bem

CP