A foto do dia

Amanhã há mais! muitas mais do espectáculo nº 4

10 comentários:

Lina Querubim disse...

Boa noite!
Eu fui viram-me??? :p
iihihihihi
Beijinhos

Anónimo disse...

Sim vi a menina, que por acaso estava muito bem acompanhada

E a mim viram-me?

CP

Anónimo disse...

A minha segunda Cris de estimação vai muito bem aqui até parece uma actriz profissional

Beijinho Cris J

CP

carla ervilha disse...

Eu vi-vos aos 4 (obrigada pelos constantes miminhos), só que fugiram! Não vos vi no final! Kim, comentei no teu blog, mas não apareceu. A nossa Cristininha está tão gira de rabo de cavalo! :) Beijo grande a todos*

Xana disse...

Olha a Cristina... Foto espectacular! Gostei mesmo.

Lina Querubim disse...

Eu vi!!! ihihihiihi
Pois foi Carlinha, algumas ainda vieram cuscar fora do palco e pude dar beijinhos as outras como tu andavam lá pra dentro a despirem-se não quisemos incomodar e viémos embora sem beijokas :( a Gosma está bem na foto :) não devia dizer isto porque ela trata-me muito mali...:( é uma bandida mas enfim...eu tenho um coração muito grande!!!
Beijinhos Carla e desculpa não termos esperado!!! Boa semana!

Quim disse...

Olá Carla

-Mais uma vez estiveram muito bem...

-Quanto ao comment não sei o que se passou...

-Quanto ao resto faço minhas as palavras da Lina.

Bjokas

Nela disse...

Ela faz-me lembrar um perosnagem dos desenhos animados, mas não me lembro do nome... É um galo ou coisa assim...
Estás muito bem, Gosma!

Cristina J. disse...

É o Galo de Barcelos, eheheheheh

Lina Querubim disse...

xiiiiiiiiiiiiiiii ó CrisJ ela já descobriu ihihiiihiih