Recordação

E tudo começou aqui!

9 comentários:

Anónimo disse...

Já viram a minha Rosinha lado a lado com a minha Chefinha... Tão lindas

BEIJINHOS A ELAS

e A TODAS AS OUTRAS

CP

tó vieira disse...

Um miminho para quem tanto ralha comigo!

Lina Querubim disse...

Boa Tarde!
É Tó um miminho para a calar mas já lhe fizeste a vontade?

Beijinhos Tó, CP e Rosa

Anónimo disse...

Tó és um querido, obrigado.
Mas eu quero é uma foto do RUI! RUI! RUI! RUI!
Para lá agora com as meninas!
Sabes quem é o Rui ou é preciso fazer um desenho?
Olha é o PP, Baixinho, Anafado, Advogado, Encenador, Comandante, ...Estás a ver não estás! Então?
Bem não te enganes na personagem!
Fico a aguardar sentada porque já estou cansada de esperar!

Beijocas

Rosa

lucinda maria disse...

É bem verdade. Tudo começou aqui neste palco velho e frio. Umas conhecidas, outras nem por isso.
Hoje todas unidas e a cada dia que passa, a saudade vai-se instalando.
Obrigada Tó, por este sítio em que nos podemos rever e mostar a todos o que estamos a fazer.
Um bem haja.

Anónimo disse...

Pois foi aqui que eu me vi infiltrada mas elas só falavam de coisas que eu não entendia e nunca lá mais pus os pés.
Grupo espírita!
Era só o que me faltava!
Depois o Comandante também já estava apanhado por estas malucas e eu`pernas para que te quero!
Mas já ouvi dizer que actuaram no cine-teatro e conseguiram levita toda a gente.
Tive curiosidade fui ver e não é que levitamos mesmo!
Até há uma fada e tudo. Magia eu penso que fazem magia!

Beijinhos

Rosa

Cristina J. disse...

Ok, não vou comentar.

Estou numa fase muito zen, não quero estragar o rímel.

Anónimo disse...

Pois Cris J, usas rimel dos chineses e depois ficas toda borrada. Hi!Hi!Hi....

Beijinho

Rosa

carla ervilha disse...

:))) Recordar é viver. Tão bom :)