De volta aos ensaios




















Um regresso aos primeiros ensaios do grupo "Maminhas"

5 comentários:

Nela disse...

Um grupo a quem só temos que agradecer!

Cristina J. disse...

Não são um grupo... são o "nosso" grupo!

Somos todos um grupo.
E estas pessoas são extraordinárias. Todas elas.

Bjinhos

Crítico de Teatro Credenciado disse...

As imagens deixam antever um espectáculo fora do comum!

Rita Doroteia disse...

LINDOS, LINDOS, LINDOS!!

Arrepiu-me só de ver as fotos!!
Quem já viu, como eu, este MAGNIFICO espetaculo, percebe só pelas fotos, a essencia que nasce, cresce e se desenvolve em "Rosa Esperança".

Com muita pena não posso ir ver dis 2 , mas concerteza que em Setembro irei acompanhar-vos!!

Beijinhos para todos e BOA SORTE, tenho a certeza que tudo vai correr bem!!

Rita Doroteia

Paulo Azevedo disse...

A minha mais que tudo já escreveu o que eu queria também escrever, isso basta. Fantásticos! Obrigado, bjs/abraços para todos! (Espectaculares fotos, Tó...)